Pular para o conteúdo principal

Nilmar garante: "Estou 100%"

Nilmar era dúvida para o amistoso do Brasil contra a Escócia, mas em entrevista à agência EFE, ele garantiu estar totalmente recuperado dos problemas musculares na perna direita que o tiraram dos últimos jogos do Villarreal e que está à disposição do técnico Mano Menezes:

"Eram só pequenas dores, mas a essa altura da temporada é preciso ser inteligente e não forçar para poder dar o máximo ao clube. Quanto ao joelho, realizei o período de repouso necessário depois da operação, e estou 100%".

Nilmar ainda comentou sobre o possível favoritismo do Brasil sobre os escoceses:

"Pode parecer fácil, mas não se deve subestimar nenhum adversário. São duas concepções de futebol muito diferentes, mas, por outro lado, a Copa América está aí. Só o técnico sabe como o time será escalado, mas uma coisa é certa, jogaremos para ganhar".

Por fim, Nilmar analisou a situação do Villarreal na atual temporada, e acredita que a equipe, que está nas quartas de final da Liga Europa e enfrentará o Twente, atual campeão holandês, tem boas chances de chegar ao título, apesar da força dos adversários:

"Há outros clubes com muitas chances de ser campeão, como Porto e PSV. Também não podemos subestimar as equipes russas. Não será um caminho de rosas, mas estamos decididos há ficar com o título", declarou.

Fonte: ESPN.com

Graças a Deus, as dores não eram nada de relevante. Nilmar brilhará sim, com a camisa amarelinha!
Nilmar, sempre estaremos contigo!