Pular para o conteúdo principal

Internacional e Celso Roth: Casamento em crise

No início, Celso Roth fez um bom trabalho. Venceu a Libertadores com o Inter, veio o Bicampeonato da América. Foi só festa! Colorados contentes com seu serviço. O time estava forte!

A partir daí, iniciou-se um declínio. Durante o restante do Brasileirão, parecia que o Inter estava em crise: chegou a ficar 7 jogos sem vencer e Celso Roth dizia que as maiores forças estavam sendo guardadas para o Mundial (sem cabimento!).

O Inter acabou o Campeonato Brasileiro em 7º lugar e todos já começavam a desconfiar que Celso Roth retomaria ao seu antigo insucesso.

O Mundial chegara, era o dia do jogo. A escalação do time tentava nos avisar. Fracasso. Celso Roth voltava sim, a ser o derrotado Roth.

Não querendo admitir a culpa do treinador, a diretoria colorada optou por deixá-lo no cargo sob a imensa insatisfação de todos nós torcedores.

Agora, estamos pagando por ter dado mais um voto de confiança a esse homem. As vaias, (direito nosso) demonstram nosso descontentamento com a situação.
Crise é uma palavra que não bate com a história colorada. Não podemos mais admitir esse prejuízo em pessoa no comando do time.

É hora de pedir divórcio. Já!