Pular para o conteúdo principal

Nilmar será avaliado e Damião recebe convocação

As vésperas do amistoso contra a Escócia, Nilmar sofreu um estiramento muscular na perna direita. Ele se apresentará junto a Seleção e será avaliado pelo Médico Rodrigo Lasmar.

Por via de todas as dúvidas, Mano Menezes (enfim, com a mente aberta!) convocou nosso amado, idolatrado e goleador... LEANDRO DAMIGOL!

Nosso camisa 9, autor de inacreditáveis 13 gols em apenas nove jogos em 2011, ficou sabendo antes do treino que deveria ser chamado por Mano Menezes. A CBF entrou em contato com o Inter, e a diretoria informou Damião da situação. E a oficialização só ocorreu durante o treino. Os jogadores o cumprimentaram e Celso Roth deu um abraço apertado nele. E Damião logo saiu correndo para treinar conclusões a gol.

"No Ibirama muitos diziam que eu não vingaria. Enfrentei problemas bem complicados e quase larguei o futebol. Mas o clube acabou me apoiando e consegui seguir a carreira".

Damião, sempre grato ao Inter, agradeceu ao clube que deu todo o suporte para que o sucesso fosse alcançado.

"Tive a ajuda de muitas pessoas desde que cheguei na base do Inter. O time B foi muito importante para o meu crescimento. Cheguei no Inter com o objetivo de alcançar patamares mais altos. Agora quero continuar o meu trabalho do Inter na Seleção. Busquei meu espaço aqui e quero fazer o mesmo lá".

A palavra que resume o início de carreira de Damião é: MERECIMENTO. Ele acredita em sí mesmo, vai atrás do que quer. Acredito muito nele. Espero que ele faça muitos gols, e mostre seu valor a Mano. Boa sorte Damião, você merece essa conquista!

Nilmar será avaliado e se Deus quiser, ele poderá atuar ao lado de Damião. Uma dupla incrível será na seleção! É preciso sentir isso? Já está escrito no destino desses dois jogadores mais do que colorados!

Nilmaravilha e Damigol, quem lê o blog sabe. Seleção Colorada? Só dá bons frutos!