Pular para o conteúdo principal

Nilmar: "Me sinto muito bem".

Nilmar pode jogar contra o Barcelona. Ele já treinou esta manhã com o grupo e o próprio jogador disse após a reunião, que está muito melhor e portanto, capaz de jogar contra o time catalão.

"Eu tive duas semanas para se recuperar e voltar a cem por cento no próximo fim de semana. Estou pronto para jogar. Hoje eu treinei pela primeira vez com o grupo e me sinto bem. Sim, eu tenho que melhorar, pouco a pouco para recuperar o ritmo, porque eu tenho duas semanas sem jogar", disse Nilmar.

Sabendo que não haverá greve na liga no dia seguinte, o jogador declarou:

"É melhor para nós e para a Liga. Será um jogo muito bom, há duas semanas, porque nós não jogamos e estamos ansiosos. Todos os jogadores querem jogar e foi importante não parar o campeonato. É um daqueles jogos que você não precisa de mais motivação. É um grande jogo que todo jogador quer jogar para ser protagonista. Todo mundo estará assistindo e vamos fazer de tudo para conseguir os três pontos".

Nilmar disse também que prefere que todos os bons jogadores atuem, mas acrescentou que, dado o potencial do Barcelona, não acredita que será fácil:

"Eu sempre gosto que atuem todos os jogadores. Também será difícil porque o clube tem uma equipe com alta qualidade. Claro que o nível será mantido, apesar da baixa", concluiu Nilmar.

Fonte: Site do Villarreal C.F.

O jogo do Villarreal contra o Barcelona, acontece este Domingo. A ESPN Brasil transmitirá o jogo ao vivo, às 18h00, no canal 29 da SKY.