Pular para o conteúdo principal

Altitude faz diferença? Inter provou que não

Nos primeiros minutos da partida, já não haviam mais unhas para roer. O Inter levou um grande susto no início do jogo. Com uma grande bobeada (de quem será...) de Zé Roberto, um gol de bola parada para desespero de todos nós.

Após ter levado o gol, o Inter finalmente acordou, e tocando bola com mais consciência, chegou ao empate com uma ajuda do zagueirão Brown, que fez um golaço de cabeça. Só faltou comemorar!

O empate deu novo rumo a partida, e em menos de 15 minutos, o Colorado mostrou superioridade e virou completamente o placar.

Damião (sempre ele) deixou o seu, de cabeça. Logo depois deu passe curto para Zé Roberto apenas empurrar para o gol.
Mas, o que mais me chamou atenção no jogo em geral, foi ter visto um pouco de Nilmar na partida. Sim, eu vi. No lance em que Damião não desiste da bola e passa a frente do marcador, com toda raça, eu vi Nilmar jogar.

A importância dele não ter desistido da bola foi grande. Terminou em gol. Como sempre acontecia com Nilmar. Isso só prova cada vez mais que Leandro Damião merece a camisa 9 que veste.

Kléber, em um lindo chute, fechou o placar da goleada do Colorado.

Mais uma vitória, estamos com 7 pontos. Temos mais 2 jogos em casa. Está tudo a nosso favor.
Celso Roth só não pode achar que apenas um atacante será o suficiente na fase de mata-mata. Nessa brincadeira de Zé Roberto, gols que podem fazer a diferença, ele não sabe fazer. Cavenaghi ontem, (coitado!) ficou com água na boca, vendo tanto passe bom que Zé Roberto poderia ter trocado com ele, disperdiçados.

Sinto Celso Roth, mas é só você mesmo que vê qualidade em um jogador desses!