
Após ter levado o gol, o Inter finalmente acordou, e tocando bola com mais consciência, chegou ao empate com uma ajuda do zagueirão Brown, que fez um golaço de cabeça. Só faltou comemorar!
O empate deu novo rumo a partida, e em menos de 15 minutos, o Colorado mostrou superioridade e virou completamente o placar.
Damião (sempre ele) deixou o seu, de cabeça. Logo depois deu passe curto para Zé Roberto apenas empurrar para o gol.
Mas, o que mais me chamou atenção no jogo em geral, foi ter visto um pouco de Nilmar na partida. Sim, eu vi. No lance em que Damião não desiste da bola e passa a frente do marcador, com toda raça, eu vi Nilmar jogar.
A importância dele não ter desistido da bola foi grande. Terminou em gol. Como sempre acontecia com Nilmar. Isso só prova cada vez mais que Leandro Damião merece a camisa 9 que veste.
Kléber, em um lindo chute, fechou o placar da goleada do Colorado.
Mais uma vitória, estamos com 7 pontos. Temos mais 2 jogos em casa. Está tudo a nosso favor.
Celso Roth só não pode achar que apenas um atacante será o suficiente na fase de mata-mata. Nessa brincadeira de Zé Roberto, gols que podem fazer a diferença, ele não sabe fazer. Cavenaghi ontem, (coitado!) ficou com água na boca, vendo tanto passe bom que Zé Roberto poderia ter trocado com ele, disperdiçados.
Sinto Celso Roth, mas é só você mesmo que vê qualidade em um jogador desses!