Pular para o conteúdo principal

Os 9 Mortais

Nilmar. Nosso ídolo. Em nossa jornada até a empilhadeira de títulos, muitos gols de nosso artilheiro. Sempre demonstrando carinho com nossa torcida, Nilmar é amado por todos nós.

Brigador, nunca desistiu de uma bola, sempre acreditou em cada jogada. Daí saía lindos gols, belíssimos lances e grandes passes.
Era um guerreiro vestindo a camisa alvi-rubra. Ao som de “nós viemos aqui, nós viemos aqui, para ver um gol de Nilmar, ele construiu sua história no Inter.

Mas o destino sempre nos reservou surpresas. Nosso goleador foi fazer feliz outra torcida.

Não vale a pena falar o nome de quem nos deu muita dor de cabeça se apossando da camisa 9 após a saída de Nilmar.

Sonhando com um jogador que merecesse vesti-la, surgiu Leandro Damião, em meio a euforia da conquista do Bi da américa.
Goleador e brigador feito Nilmar e grato a torcida do Inter como ele, Damião vem nos conquistando. Indo até o meio campo buscar a bola e tentando criar jogadas, está sempre bem posicionado para cruzamentos e passes com a bola no chão. Faz gols na hora certa e o mais importante: faz a popular gritar seu nome.

Assim como Nilmar, que começou sua carreira brilhando com a camisa vermelha e branca, Leandro Damião está no caminho certo.

Ambos são camisas 9 natos.

Apelidados pelos torcedores mais apaixonados, Nilmaravilha e Damigol são artistas com a bola nos pés. Dupla que arrasa com a defesa adversária. Dupla com a cara do Inter. Mortal.