Pular para o conteúdo principal

Mais uma vez

Era previsível. Desde quando a CBF começou a marcar amistosos em cima de amistosos, pensei que em algum momento, Damião e Oscar poderiam desfalcar mais ainda o colorado. Dito e feito. Quando Damião voltou da Seleção depois de fazer o gol com a amarelinha, não treinou e foi direto jogar no Beira-Rio. Às vezes, se esquece que jogadores não são máquinas. Todos têm de respeitar seus limites.

Um jogo difícil de descrever. Até a lesão de Damião, o time visava-o, e tentava criar. Levamos perigo do Figueirense, mas tínhamos mais time (aliás, temos!). Mas, depois que Damião e Elton saíram lesionados, o Inter parou de jogar futebol.

O 2º tempo foi muito melhor, e o colorado dominou a partida, podendo até ter saído do Orlando Scarpelli com uma vitória. Em jogada de D'ale, sobrou para Jô, que deu um lindo chute para empatar a partida. Bonito gol mesmo! Oscar ainda perdeu um gol incrível, na cara do goleiro, era só escolher o canto. Atenção: Não é necessário fazer gol bonito, apenas FAÇA O GOL!

Kléber deu algumas assistências, D'ale sozinho, tentava criar o máximo que podia. Andrezinho nada jogou (de novo?). Bolatti entrou mal, mas aos poucos vai voltando a ser o Mário Ariel que conhecemos no início da temporada. Deu alguns cortes precisos, porém precisa melhorar. Mesmo assim, ainda prefiro a ele, do que a Elton.

Mais uma vez, estou vendo a CBF estragar alguma coisa no Internacional. Esses amistosos não estão dando em nada para a Seleção, e ainda vem o Mano e não convoca nenhum jogador do Corinthians. Explícita intenção.

Agora é o Atlético-MG dentro de casa. A situação do Galo é delicada e vão querer muito a vitória. Digo isso porque aqui em Minas, atleticanos é o que não falta. Tão loucos por uma vitoriazinha sequer. Espero que seja um bom jogo.

Te cuida Damião, tú tens muito gol para ser feito!