Pular para o conteúdo principal

Damião, Damigol e Damishow: Tamo chegando!

Era jogo para vencer. Inaceitável outro resultado a não ser a vitória. Confronto direto com um adversário que só tinha 1 arma: Bola parada. Esqueceram que agora, nosso time tem uma zaga pra lá de competente?

Início de jogo difícil, pois o Inter assistia o Palmeiras jogar. A marcação colorada estava muito no campo de defesa, o que é sempre um ponto negativo no jogo. Não podíamos fazer tantas faltas próximas a grande área, pois o perigo era grande. Mas, Muriel estava alí, mostrou porque é tão elogiado. Nossa defesa começava a dar um show...

Aos 24, boa jogada do Inter. Andrezinho, mesmo recebendo falta, tocou para Damião, que matou no peito, e marcou um golaço! A partir desse momento, o time tomou outra postura, foi jogar seu futebol.

Nada entrava. O Palmeiras atacou, atacou, mas a defesa estava sólida. Rodrigo e Juan, soberanos na grande área. Tanto que o Inter não levou nenhum gol.

D'alessandro levou um cartão amarelo bobo, como ele sempre leva. Desfalca o time contra o Coritiba (acabei de saber que aplicou 5 no Botafogo, nuu!) e é provável que Ilsinho entre no lugar dele. Bom, nosso argentino teve de ser sacado para evitar uma possível expulsão. O time nem atacou mais. Bolatti entrou e resolveu o problema. Mário passa uma confiança incrível: ganha na bola aérea pela estatura e protege com muita calma a zaga.

Nei. Uma avenida para passar. Ele passou, entrou, deu um passe magistral para Damião, (que vocês sabem né, é caixa) que marcou mais um gol. Mas, quem disse que ia parar por aí? (Ele queria era pedir música!) Ilsinho, em boa jogada, passou para Damigol, que driblou um, tirou o goleiro, e fez até hora para tocar a bola pro gol. Tinha virado fubá!

Boa vitória, pontos positivos em todos os setores do time. A necessidade de levar para o Gigante os 3 pontinhos, era grande. Conseguimos. O Inter tem elenco para brigar lá em cima. Damião chegou aos impressionantes 40 gols na temporada. Com mais entrega, vai dar certo. Tamo chegando!