Pular para o conteúdo principal

Damião deseja a paz que Bolívar nos tira

Em uma noite fria em Porto Alegre e aqui em Minas Gerais, o Inter recebeu o Santos e deu um show de futebol. Isso até os 29 minutos do 2º tempo.

Um começo de jogo animado, com Nei dominando a lateral esquerda. Quê que foi aquilo? Fez tão boa atuação, que ouviu seu nome, ao invés das vaias, vindo das arquibancadas do Gigante.

O Inter jogava só no campo de defesa do Santos, e logo, Elton achou Bolívar, que abriu placar. O Santos se abateu, e fomos para cima. Logo, o 2º gol veio com Damião, de cabeça. Mais que sua especialidade, é nato camisa 9.

Nei jogava fácil. O melhor em campo sem dúvidas. Deixo o chapéu que deu no jogador santista falar por sí só. Andrezinho e Oscar, não fizeram grande exibição. Faltou muito de D'alessandro neste jogo. A forte marcação colorada fez o Santos pouco assustar.

Na volta para a segunda etapa, Damião explicou a comemoração: Pedia paz para as torcidas nos estádios. Ah! Paz... Foi o que o Inter não me deu no 2º tempo.

O Santos voltou atacando mais, indo até nossa área. Foi um jogo parelho até os 27 minutos, onde Bolívar sofreu pênalti e Oscar converteu. A vitória estava encaminhada? Bem que parecia, mas não.

O Inter relaxou totalmente na marcação, e de repente, só o Santos jogava. Veio o 1º gol com Borges sozinho para cabecear, pois Bolívar, que o marcava, não subiu para evitar a finalização. O 2º gol, foi erro também de Bolívar, que só ficou olhando Alan Kardec chutar a bola. O gol de um surpreendente empate, chegou com Borges, que passou por toda defesa do Inter, enquanto Bolívar chutava o vento na jogada, na tentativa de tirar a bola do santista.

PAZ é o que não se tem quando Bolívar está em uma jogada em nossa defesa. Há muito tempo ele não corresponde com boas atuações, praticamente erra em todos os jogos. ISSO TEM QUE MUDAR! O que mais me intriga, é que ele é nosso Capitão. Que eu saiba, capitão deve servir de exemplo para os outros jogadores, e ele não é um bom exemplo a ser seguido. Realmente, cansei dessa vez.

A PAZ que Damião tanto quer, é aquela Paz que Bolívar nos tira, com suas atuações ridículas. É hora de mudar, ou melhor, já passou da hora de mudar. Espero que Dorival Jr. tenha senso, e barre Bolívar do time titular.