Pular para o conteúdo principal

Dizem que a oportunidade só passa uma vez...

O sonho dos colorados hoje: Fluminense perder, Flamengo empatar ou até perder, e é claro, Corinthians perder. Tudo isso aconteceu. Só faltava o Inter vencer e chegar à zona da libertadores. Gol do Oscar ao 1º minuto de jogo, e ......................... PERAÍ! Tá sonhando demais!

É óbvio que a vitória era quase certeira, mesmo com a ausência de D'alessandro. O time já vencia no 1º minuto de jogo, com gol de Oscar e, PERAÍ! Lembro-me de um jogo em que o Oscar fez um gol no 1º minuto de jogo e o Inter levou o resultado para o vestiário. Na volta, o colorado tomou 2 gols em 5 minutos. Ah, foi contra o Peñarol.

Mas, qual a probabilidade de isso acontecer de novo?

O time jogava bem, sem nenhum tipo de susto do Coritiba. Damião teve duas chances. Na 1ª a bola foi pra fora, e na 2ª a trave atrapalhou. Levamos esse resultado para o vestiário, voltamos e levamos um gol de bola parada. 1 x 1.

Ao fantasma uruguaio aí agente!

Difícil falar do pênalti que nos daria a vitória. Damião sofreu, e Kléber bateu. Xii, mal demais! Tenho duas perguntas. 1ª: Por que Andrezinho não cobrou o pênalti? Tenha certeza que neste momento estaríamos na zona de classificação para a Libertadores. 2ª: Por que Kléber está de capitão? Por que não Guiñazú?

Depois do pênalti perdido, o time relaxou mais ainda na marcação, mas sorte que o time do coxa não é lá essas coisas. Tentaram conseguir mais um gol, só que a cabeçada de Oscar parou na trave.

Vou ser sincera ao dizer que lembrarei desta chance perdida por um bom tempo. É complicado pensar que Flamengo e Fluminense nos abriram caminhos que não podemos percorrer. Estou até com raiva! Só de pensar no que Jô faz no time (que é nada), já tenho vontade de matar um. Melhor pensar no Figueirense agora.

Dizem que a oportunidade só passa uma vez. Espero que pelo menos, tenhamos mais 1 chance como essa. Mas, qual a probabilidade de isso acontecer de novo?