Pular para o conteúdo principal

Mais 2 pontos jogados pelo ralo

Era jogo para vencer. Ultrapassar o Fluminense, e chegar mais perto das vagas para Libertadores. Sem criação nenhuma, o Inter foi até o PV, jogar ao lado da chata torcida do Ceará. Chata, pois qualquer falta a favor do Inter (qualquer falta mesmo!), eles chiavam.

Um primeiro tempo péssimo do time colorado. Andrezinho e Oscar não podem mais jogar juntos. Andrezinho não está rendendo nada, por incrível que nos pareça. Essa não é a dupla de meias do Inter.

Juan e Moledo foram os titulares. Juan fez uma boa besteira no 1º tempo, o que me irritou profundamente [1]. Moledo teve solidez na defesa, e foi muito bem. Nei fez uma excelente partida. Mostrou segurança em todos os lances. Bolatti errou muitos passes, mas em um lance, mostrou sua qualidade, indo até a linha de fundo e fazendo bom cruzamento.

Dellatorre nem voltou para o 2º tempo, pois no 1º nem viu a cor da bola. Ilsinho entrou bem, e o Inter criou um pouco mais. O gol relâmpago de Jô, nos mostra que, sempre há mérito para um jogador quando ele não desiste da bola.

Era jogo para vencer, mas sem Leandro Damião e D'alessandro, o Inter perde muito. Jô ainda me perdeu um gol feito, o que me irritou profundamente [2].

Não foi bom resultado. Aliás, o único bom resultado seria vitória. Escrevo pouco, pois em jogos assim, palavras sempre faltam.