Pular para o conteúdo principal

O aviso da escalação

Três volantes. Um centroavante apenas na frente. O craque do time na posição errada. Tinga + Mathias em um jogo. O resultado? Derrota.

Ultimamente, a escalação do time do Inter nos mostra o resultado antes mesmo do jogo começar.

Não foi fácil ver o jogo. Meu irmão, colorado como eu, aos 30 minutos de partida, começou a jogar corrida no celular em frente à TV. Foi realmente difícil.

Todos sabem o que acontece no time do Inter. Não é necessário escrever a mesma coisa toda vez. Cansei de Bolívar, Mathias, Tinga, e Damião sozinho lá na frente. Cansei de D'alessandro jogando na posição errada. Cansei de ver as mesmas desculpas, "Nós temos que trabalhar... e blá, blá blá...". Precisamos mudar nossa postura. É algo que deve ser feito já!

Loss é fraco. No comando do time júnior e sub não sei lá o que, pôde até ter dado certo, mas precisamos de um técnico com pulso firme, que motive os jogadores, e não um que fica gritando feito um louco pra ninguém ouvir ao lado do gramado.

No fim do jogo, chorei. Chorei por ver um time sem vida dentro de campo. Desculpem-me, mas eu não estou acostumada com isso. Uma equipe sem motivação nenhuma, sem vontade de resultado. D'alessandro perdeu um pênalti e diferente de outros, não o crucifico. Nunca tinha visto ele perder um pênalti. Isso só prova que tá tudo errado.

Precisamos de técnico. Um técnico ao estilo Falcão. Mas, a direção do Inter não quer isso. E dói muito ver o que está acontecendo. Estou me preparando para o pior, sem ser pessimista. É o que se deve fazer em um momento como este.