Pular para o conteúdo principal

Absurdos

"Com certeza o foco vai ser o Juíz que decidiu terminar o jogo antes que o Inter pudesse bater uma falta perto da area mas não podemos escquecer que durante 90 minutos o Inter jogou seu lenga lenga favorito.

Tinga não sei o que faz em campo ainda...nos 3 minutos do João Paulo em campo o time melhorou muito. Wilson Mathias é uma ferida, aquele passe que ele errou na entrada da area num contra ataque foi de matar.

Perdi tempo sem ver o resultado pra ver um zero a zero e mais 2 pontos perdidos em casa para um timeco qualquer. Nem D'ale resolveu (jogou razoavelmente bem), nem Andrezinho (não jogou bem). Se bem que eu tava levando fé num gol dele naquela falta. Nunca saberemos. O gol que o Moledo errou no fim é suficiente para cometer suícidio... ou homicídio!

Queria ver esse Juíz fazer isso contra o Flamengo no Rio ou o Corinthians. O Juíz foi RIDÍCULO e nós precisamos de uma renovação. A velharada tem que cair fora. Foi um absurdo o que ele fez e é um absurdo o Inter perder esses pontos contra esses times".

Por: Schroder - Blog Vermelho

Mais alguma coisa?