quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Nilmar brilha no ataque, mas Villarreal é derrotado

O Villarreal perdeu para o Odense BK por 1 a 0 nesta quarta-feira, em partida válida pela fase preliminar da Liga dos Campeões. A equipe espanhola chegou ao Estádio TER-FOR Park, na Dinamarca, como franca favorita, mas os donos da casa conseguiram segurar o ataque do Villarreal. No final da partida, aproveitando um erro grosseiro do zagueiro Zapata, Andreasen marcou o gol da vitória dos dinamarqueses.

Nilmar, que estava lesionado e vinha sendo especulado como reforço da Roma durante a pré-temporada, começou a partida como titular e acabou sendo o principal nome do ataque do Villarreal, ao lado do italiano Rossi.

A equipe espanhola começou dominando a partida, trocando passes e mantendo a posse de bola. Mesmo jogando na casa do adversário, o Villarreal pressionava, mas o Odense tentava surpreender nos contra-ataques.

Com o tempo, o ímpeto espanhol diminuiu e a equipe dinamarquesa equilibrou o jogo, chegando a criar algumas chances de gol. Mesmo assim, Nilmar e Rossi chegavam com velocidade ao ataque, levando perigo ao gol do Odense, mas parando na boa atuação do goleiro Wessels.

No segundo tempo, o Villarreal voltou a dominar totalmente a partida. Porém, aos 38min da etapa final, o zagueiro Zapata da equipe espanhola recebeu a bola do goleiro Diego López e tentou tocar para Musacchio, que estava no meio da área, mas o atacante Andreasen interceptou o passe, driblou o defensor e tocou na saída do goleiro, marcando o gol da vitória.

Com esse resultado, a expectativa para o jogo de volta, em 23 de agosto, na Espanha, aumenta. O Villarreal precisará de uma vitória por dois gols de diferença para chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões. Já o Odense precisa apenas de um empate fora de casa para se classificar.

Fonte: Terra

Chutou muito a gol, arrancou como se não tivesse vindo de uma lesão. Foi o maior finalizador do jogo, quase marcou mais um gol antológico. Sim, esse é o nosso Nilmar, que não está na lista de convocados para a Seleção. Mano Menezes, é sim, um ser muito infeliz.

Nilmar, aqui estamos nós, sempre a te apoiar!

Curta nossa fanpage!