Pular para o conteúdo principal

Oráculo

Por:

Oráculo é....
Segue então o resumo do jogo contra o coríntia. Não percam seu tempo domingo...
0' Os times entram em campo. D'Alessandro recebe cartão amarelo. Jô é o camisa 9. O Inter vem com toda força de seus 10 jogadores.
1' D'Alessandro dá a saída de bola e é expulso.
2' O Corinthians então, dá a saída de bola. Apita o juiz, começa a partida.
3' É lateral para o Inter, perto do círculo central.
4' O juiz marca toque de mão do jogador colorado na hora de cobrar o lateral, e aponta para a marca do pênalty. Todo o time colorado reclama, e 3 cartões amarelos são distribuídos, aparentemente sem direção.
5' O Juiz procura D'Alessandro (já expulso) e não o encontra. Certamente colocará isto na súmula.
6' O penalty é cobrado e Muriel defende!!! O Juiz assinala invasão da área por dois jogadores do Coríntians, e manda cobrar o penalty de novo.
7' Gol do Corinthians.
8' O Inter dá nova saída de bola. Andrezinho toca para Guiñazú e este chuta a bola para a frente.
9' Guinãzú é expulso por excesso de violência contra a bola. O Juiz marca novo Penalty para o Corínthians. Todo o time colorado parte para cima do árbitro, que expulsa o técnico Dorival Junior e distribui mais uns 3 ou 4 cartões. Torcida do Corinthians canta mais alto que a do Inter. Aparentemente, o sistema de som do Beira-Rio foi sublocado para transmissão da partida....
10' Gol do Corínthians.
11' Nova saída de bola do Inter.
12' O Inter troca passes no meio campo. O Juíz para o jogo e marca falta em dois toques por cera técnica feita pelos jogadores colorados. Muriel é expulso.
13' Os jogadores do Inter parecem não ter mais motivo para reclamar.
14' Na cobrança direta, a bola vai alta, longe para fora. O juiz marca escanteio para o Corínthians.
15' Escanteio cobrado, confusão na área, e mais um penalty para o Corínthians.
16' Na cobrança, Agenor (que entrou no lugar de Jô) defende. O Juiz marca toque de mão de Agenor, o expulsa, e marca novo penalty.
17' Gol do Corínthians.
18' Rápida saída de bola colorada, triangulação de Kléber e Andrezinho pela esquerda, e na sobra Nei manda a bomba de fora da área, para o fundo da rede! Gol do Inter!!
26' Em um momento de espetacular pioneirismo no futebol mundial, o juiz interrompe a partida, conversa com o juiz reserva, e pede que este consulte o tira-teima da Globo para validar o gol.
29' O Gol colorado é anulado. O tira-teima da Globo confirma que a bola não cruzou totalmente a linha. Nei é expulso por simular comemoração de gol.
...
Preciso continuar?

Fonte: Blog Vermelho

Será impossível! Haha...