Pular para o conteúdo principal

Merecíamos mais

Não pude ver o jogo, pois estava viajando pelos arredores de Barbacena. Fiquei sabendo que terminou no 0 x 0 e quis saber o motivo. Ví o VT da partida.

Um 1º tempo com posse de bola, muita criação com o trio Ilsinho, Andrezinho e D'alessandro no meio-campo. Pouca finalização do Inter, 3 em 46 minutos de jogo. Dellatorre foi o "ataque" do colorado. É um menino de muita velocidade, mas pouca aplicação dela a seu favor. É muito afobado e confuso. O time jogava praticamente sem um homem de referência e confiança lá na frente. A boa marcação colorada não deixou o São Paulo finalizar muito.

O 2º tempo foi marcado pela boa defesa do Inter, com 1 ou 2 burradas. Rodrigo continua mostrando personalidade na zaga. Uma das oportunidades que o time teve, veio com a bola de Ilsinho para D'alessandro, aos 21 minutos. Ele pegou de primeira, mas a bola foi pra fora.

Foi mesmo um toma lá, dá cá. João Paulo entrou, ajudou na organização, com muita calma e velocidade. Foi um jogo pegado nos últimos minutos, mas o Inter chegou mais ao ataque. Merecíamos ao menos um gol.

Parece mesmo que o segredo de Dorival para um bom jogo é a marcação no campo de defesa do adversário. Foi assim contra o Vasco e São Paulo. Ví o jogo do Corinthians ontem, e a marcação do Botafogo no 1º tempo foi perfeita, a ponto do Corinthians não criar nada. Devemos seguir o mesmo ritmo. Avante colorados, tamo na briga!