domingo, 23 de outubro de 2011

Decepcionante

É complicado falar neste momento. Tudo muito decepcionante por aqui. Por aí no sul, nem quero saber. Deve estar tudo com cara de enterro. Bom, a torcida lotou o gigante a espera de espetáculo. Estamos esperando até agora, porque foi um jogo muito truncado. Alguns lances magistrais de D'alessandro deixando uns marcadores de 4 literalmente e outras boas jogadas, como a de Bolatti.

Ainda não aceito a decisão de Dorival, ao deixar Jô alí sozinho no ataque. Geralmente não falo muito mal de jogadores aqui (só se o caso for grave), porque eles têm família e são humanos como nós, sujeitos a erros. Mas o Jô é demais. É bola por cima, por baixo, pelo lado, não domina nenhuma. Quando consegue, se empolga no drible e a bola sai pela linha de fundo. Sua escalação não tem nenhum motivo positivo, mesmo com todos nós o apoiando. Prefiro o 4-6-0.

O jogo no 1º tempo foi muito preto e branco, com algumas chegadas do Inter. O time colorado mal conseguia passar pelo meio de campo. No finalzinho, chegou mais, e levou perigo ao gol de Júlio César.

O Inter voltou para o 2º tempo precisando de mais atitude. João Paulo entrou, gostei. Bolatti saiu, odiei. Não entendi a substituição de um dos melhores em campo. Mas, fazer o quê. O colorado dominou o 2º tempo, com boas jogadas pelas laterais. Kléber cruzou, Nei marcou. De lateral para lateral, o Inter ganhava o jogo.

Mas, o momento marcante desse jogo foi mesmo com D'alessandro. No 1º tempo levou cartão amarelo (para variar um pouco), e no 2º, foi dar um de jogador de marcação, e levou vermelho. Falta. Muriel pediu mais um homem na barreira, ninguém o atendeu. Gol de Alex. (Não sei se perceberam, mas estou tentando evitar falar o nome do time que mais odeio neste mundo).

Já disse tantas vezes, D'alessandro não é jogador de marcação, não tem que sair dando carrinho na perna dos outros! Isso é coisa do Guiñazú, que por mais incrível que pareça, só fez 1 falta hoje. Com a saída de Bolatti, o time teve que marcar mais, para suprir a falta que ele fez. Não entendi essa Dorival!

Bom, decepcionante empate, assim como decepcionante texto. Nunca escreví tão mal assim na vida! Talvez seje pela horrível sensação após o jogo de hoje. Em relação a título, vaga na libertadores, prefiro nada falar. Posso me arrepender depois.

Curta nossa fanpage!