Pular para o conteúdo principal

Nilmar aparece como uma das opções para reforçar o Palmeiras no próximo ano

Na semana passada, o treinador Felipão acabou enviando para a diretoria do Palmeiras uma lista de 12 jogadores que estariam na mira do clube palestrino para reforçar o time na próxima temporada. Em crise e sem chances de brigar pela vaga Libertadores no Brasileirão, o treinador Felipão e a diretoria do clube já estão traçando o planejamento para a próxima temporada.

Anteriormente, o departamento financeiro do clube paulista já deixou claro que o Palmeiras fará bons investimentos para trazer jogadores renomados para reforçar o time para a próxima temporada. Segundo boatos, um nome desta lista seria do atacante Nilmar, atualmente no Villarreal.

O atacante brasileiro é um dos destaques do time espanhol e dificilmente voltaria ao Brasil para defender o Palmeiras. Nilmar tem mercado na Europa e o jogador não pensa em retornar ao Brasil. A verdade é que a diretoria do Palmeiras quer contratar reforços de peso para qualificar o time, que vem acumulado vexames atrás de vexames nos últimos anos.

Em dezembro, quando a temporada acabar, as chances de termos novidades sobre contratações no Palmeiras será muito grande. Nilmar seria apenas mais um nome que a diretoria estuda para contratar, já existem outros nomes nesta lista que aos poucos vão aparecendo na imprensa.

Fonte: FutNet.com