Pular para o conteúdo principal

Numa atuação medíocre contra um time na zona do rebaixamento, Inter perde na Arena: 2 a 0

Mais uma vez o time de Dorival não consegue ter nenhuma sequência de vitórias no campeonato, e pior, nem conseguiu empatar contra um time na zona do rebaixamento e claramente fraco tecnicamente. Além de deixar escapar a chance de se aproximar da zona de classificação à Libertadores, o Colorado empaca na tabela mais um vez e vê as esperanças no brasileiro razoável cada vez mais longe.

Destaque positivo do jogo apenas para os colorados que lotaram o espaço do Maior do Sul na Arena do Atlético-PR. Sobre o jogo, o mesmo de sempre: muito toque e posse de bola, muitas chances desperdiçadas e uma certeza: a zaga colorada irá tomar no mínimo um gol por jogo, e foi o que ocorreu mais uma vez, resultado justo pela incompetência e mediocridade do time vermelho que continua fazendo um brasileiro digno de pena.

O resultado faz o time de Dorival Júnior estacionar nos 40 pontos, ainda na sétima posição, mas a quatro do Flamengo, sexto colocado.

No próximo fim de semana, o Inter enfrenta o líder Vasco da Gama, domingo, às 16h. Rodrigo Moledo, Kleber e Andrezinho voltam ao time depois de cumprirem suspensão. Zé Roberto tem chances de aparecer.

Fonte: SCInternacional.net

PS: Estou sem vontade nenhuma de escrever sobre o jogo de hoje. Desanimador!
"No, no more sorrow" ♫