Pular para o conteúdo principal

Nilmar faz pedido a Leandro Damião e afirma: "Ele está em um momento muito bom"


Nilmar conversou com o jornalista da Rádio Gaúcha, Felipe Guamba sobre o Inter e sobre Leandro Damião. Falou bastante sobre os garotos revelados pelo colorado nos últimos anos:

"O Inter nos últimos anos vem revelando grandes jogadores, principalmente na parte ofensiva", comentou.

Nilmar elogiou Damião, com sua ascensão nesse início de ano:

"Ele agora está em um momento muito bom, e a gente sempre conversa sobre esta possibilidade dele poder sair e jogar fora. Ele é um jogador que começou agora e já tem a cabeça no lugar e consciente que hoje, está muito bom jogar no Brasil", disse Nilmar.

Comparou o início de sua carreira a de Damião, em relação a transferência de jogadores:

"Não tem aquela coisa de quando eu comecei, os clubes tinham aquela necessidade de vender jogador para garantir alguma coisa. O Inter hoje tem uma estrutura que pode manter um jogador na qualidade dele".

Nilmar disse que Damião pode pensar se quer ficar ou ir embora com a questão da oportunidade:

"O jogador pode pensar um pouco mais se quer sair, mas claro que tem muita coisa que envolve e só ele mesmo pode definir. A oportunidade pode passar só uma vez e tem que aproveitar. Sair ou ficar", completou.

Para finalizar, Nilmar fez um belo pedido a Leandro Damião:

"Eu como colorado, sei que ele está ajudando muito o Inter, seria bom se ele ficasse um pouquinho mais".

Fonte: Fã Clube Oficial Nilmar N9

PS: Lembrando que hoje o Brasil jogou com a Holanda e empatou sem gols. Nilmar ficou no banco, assistindo a seleção não jogar exatamente nada. O torcedor brasileiro fez uma bonita festa, mas viu uma seleção muito desentrosada e novinha demais. Tenho certeza que se Nilmar tivesse jogado, o placar não seria tão vazio e o jogo, tão ruim de acompanhar.