Pular para o conteúdo principal

Entrevista de Nilmar ao SporTV

Em entrevista ao vivo, no programa 'Arena SporTV', o repórter Fernando Saraiva entrevistou nosso ídolo Nilmar. Confira um pouco da entrevista:

- Nilmar, mais uma convocação, dessa vez um jogo no Brasil, contra a Holanda e a concorrência está um pouco maior, não é, Robinho, Neymar, você, Fred, Damião. Como é que você vê essa competição Nilmar?

"A seleção Brasileira sempre teve esse nível de grandes jogadores, principalmente no ataque, de todos quererem seu espaço, e de ter qualidade. São jogadores diferentes e eu tenho que aproveitar. Acho que nesses últimos anos eu venho aproveitando as oportunidades que que vinha tendo com o Dunga e agora com o Mano novamente. Acho que um grupo novo, renovando e cada um quer conquistar seu espaço, são grandes jogadores na função e acho que no dia-a-dia nos treinamentos vou ter que demonstrar como eu vinha demonstrando nas últimas convocações", disse Nilmar.

Confira a entrevista na íntegra, clicando aqui.