Pular para o conteúdo principal

De férias, Nilmar visita o Beira-Rio e concede entrevista ao Globo Esporte da RBS TV


Em visita a Porto Alegre, Nilmar aproveitou para dar um pulo em sua antiga casa. No Beira-Rio, onde defendeu os profissionais do Inter de 2002 a 2004 e de 2007 a 2009, o jogador conversou, no início da noite de quarta-feira, com o atacante Rafael Sobis e com o goleiro Renan, antigos parceiros de clube.

Se o Inter procura atacante, existe um atleta identificado com o clube que se dispõe a voltar: Nilmar. Há quase dois anos na Espanha atuando pelo Villarreal - tem contrato até 2014 -, já demonstra saudade do Brasil. Ele admitiu que gostaria de retornar ao seu país. E indicou um local onde desejaria atuar: o Beira-Rio.

O camisa 7 do Submarino Amarelo não escondeu sua paixão pelo Inter. Questionado se recebesse uma proposta para retornar ao clube pelo qual foi revelado, o jogador não pensou duas vezes:

"Eu voltaria amanhã", afirmou em entrevista ao Globoesporte, da RBS TV.

Nilmar ainda falou sobre a não-convocação para a Copa América, o carinho que sempre recebe de nós, suas fãs e sobre a atual situação do Inter no Brasileirão. Veja a entrevista na íntegra:



Mesmo distante, Nilmar comentou que continua acompanhando as notícias do clube. Com uma família de colorados, "meu sogro é doente", é atualizado sobre tudo que ocorre no Inter.

Nilmar foi um dos atacantes mais marcantes do Inter nos últimos anos. Com a camisa vermelha, ganhou quatro Gauchões (2003, 2004, 2008 e 2009) e a Copa Sul-Americana de 2008.

Fonte: ClicEsportes e GE