Pular para o conteúdo principal

O time mal treinado não ataca novamente

Foto: Alexandre Lops / Divulgação Inter
Mais uma derrota e a resposta do Dunga nas entrevistas será: "Vamos continuar trabalhando" (sou uma boa vidente). Essa postagem de hoje eu dedico para todos os defensores do nosso "treinador". Vamos lá!

O jogo já era ruim antes mesmo de começar, afinal, D'alessandro não jogaria. Dunga homenageou Celso Roth e colocou três volantes na equipe. O treinador do Bahia resolveu homenagear o mestre da retranca também. Resultado: um primeiro tempo sem muitas chances de gols, sonolento e no estilo Inter com cara de empate. Mas foi além.

Primeiramente não tinha necessidade alguma de começar a partida retrancado com três volantes, sendo um deles o Airton. Isso tudo contra o Bahia. É querer engrandecer demais o adversário, coisa que o Dunga faz muito bem. Caio estava no banco, bastava colocar Otávio ao lado de Alex (os dois juntos não dão meio D'alessandro) e Damião junto de Caio. O colorado começaria o jogo com "cara" de time que entra pra vencer. Mas Dunga não quis e como sempre só mexeu no esquema e no time quando levou o primeiro gol.

Feijão fez gol no "goleiro" Sr. Alface após chutar e a bola bater na zaga spaghetti. Foi uma boa janta para os baianos. Dunga poderia aproveitar o embalo do Mano Menezes e pedir demissão também.

Já escrevi aqui muitas vezes, Luiggi tem sua culpa e não é pequena. Falta peça de reposição sim. Porém, time bem treinado joga bem com o que tem. E cá entre nós, um elenco caro como o do Inter tinha que jogar muito mais do que nos apresenta jogo a jogo. Só acho que estamos em 5º lugar porque o D'alessandro carrega esse time nas costas, porque os times do campeonato este ano estão de ruins a péssimos e qualquer um que estiver mais focado leva o caneco (Cruzeiro, Botafogo, por ai).

Mais um lema do Luiggi: "Joga no D'ale que ele resolve". E quando não houver D'ale?

Depois de mudar o time e o esquema, o colorado jogou muito melhor e esteve mais presente no campo do Bahia. Damião e Caio acertaram bolas na trave, mas eu sou defensora do: no futebol não existe "e se". Depois de achar que não tinha como ficar pior, Fernandão (um Gilberto piorado) faz um gol em Muriel provando que a defesa do Inter e nosso "goleiro" são menos que ruins. Mais uma vez fomos incompetentes.

Eu poderia repetir tudo que venho dizendo, mas Dunga não merece mais linhas neste texto. O Inter é um time mal treinado. EI, LUIGGI, ABELÃO TÁ DANDO SOPA! Mas será Clemer o próximo? (se é que existirá próximo ainda este ano). Oremos.

Obs: D'alessandro joga domingo contra a Lusa. Menos pior.