Pular para o conteúdo principal

Enfim, três pontos!

Foto: Alexandre Lops / Divulgação Inter
Três pontos, sejam bem vindos de volta, caros amigos! Vê se não sumam, nos acompanhem por mais tempo, se multipliquem!

Nesta tarde de Domingo o Inter venceu o Criciúma por 1x0, com golaço de Otávio após passe de D'alessandro. Eu digo, "aleluia" ou "eu te avisei"?

Dunga deixou Scocco, Fabrício e Willians de molho no banco e iniciou a partida com Josimar e Airton como dupla de volantes, além de Kléber na lateral esquerda. A novidade foi Alex jogando 90 minutos, longe ainda de uma atuação plausível.

Se o Inter jogou bem? Não diria isso, diria que errou menos do que geralmente erra. Airton e Josimar de dupla de volantes não anima ninguém, mas não preocuparam, cumpriram papel e só. Volta Willians e Ygor (este último que andou errando tantos passes que foi parar no banco).

D'alessandro segue carregando o time nas costas enquanto Damião enfrenta uma fase tão ruim que ele mesmo não deve conseguir definir. Otávio vai se firmando no time titular, sempre ao lado de D'ale que fica extremamente incomodado se for substituído, pois o camisa 10 sabe que jogadores como ele não são como os outros e NÃO, NÃO PODEM SER SUBSTITUÍDOS.

Scocco, bola, bola, Scocco, ninguém viu, ninguém falou. Saudades do Forlán? Se meu irmão não tivesse lembrado que ele é jogador do Inter eu nem tinha notado a falta dele. De jogadores preguiçosos o Inter já está cheio, não preciso me lembrar de outro. 

Falam do entrosamento entre Kléber e D'ale como se fosse novidade. Os dois sempre jogaram bem juntos, até o Kléber parar de jogar futebol e ir mascar chiclete.

3 pontos, bom vê-los novamente, não sumam. Sumam com Dunga.