Pular para o conteúdo principal

Submarino Amarelo afunda e Nilmar desabafa: "Um ano para esquecer"

Uma temporada para nosso ídolo Nilmar definitivamente esquecer. Na tarde de domingo, o Villarreal acabou rebaixado. O rebaixamento aconteceu faltando apenas cinco minutos para terminar o campeonato. O artilheiro da Europa League, Falcão García, marcou aos 43 minutos do segundo tempo o único gol do Atlético de Madrid, no estádio El Madrigal. O Villarreal perdeu pelo placar mínimo em casa, mas foi o suficiente para acabar com a temporada do ‘submarino amarelo’ e de Nilmar.

Nilmar comentou sobre a situação do Villarreal:

"Nós não fizemos o que tínhamos de fazer toda a temporada. Eu nunca tinha passado por isso, um ano para esquecer. Os fãs estão tristes, mas nós que jogamos, muito mais."

É triste demais, mas temos que concordar que tudo foi questão de incompetência administrativa do clube espanhol. Em minha modesta opinião, sempre achei a ida de Nilmar para o Villarreal deveras precipitada e errada. É um clube pequeno demais para um jogador como Nilmar. Desejo do fundo do meu coração, a força necessária para ele superar tudo isso. Estamos com você Nilmar !

Ontem, enquanto Nilmar estava na Espanha, Laura e Helena estiveram no Beira-Rio para apoiar o colorado. Helena entrou com Índio e até posou para a foto da equipe. Linda demais nossa guria!

Agora, com o rebaixamento do Villarreal, o esperado é que Nilmar seje negociado pelo clube para aliviar o caixa do submarino. Muitas especulações já estão começando a surgir, e é claro, uma delas é de que o Inter estaria avaliando a situação do jogador. Vamos ver no que vai dar!

Fonte de Informações: UOL / Fã Clube Oficial Nilmar N9