Pular para o conteúdo principal

Repeteco

O Inter venceu o Veranópolis de goleada - como era esperado - construida basicamente por Dátolo. O argentino cadenciou o jogo inteiro, se movimentando muito e marcando mais gols. Principalmente após a saída de D'alessandro.

Repeteco de D'alessandro: preocupante demais essa nova lesão de D'ale. Não por causa do jogo contra o Flu ou do jogo contra o greminho, mas preocupante para ele mesmo. O cara acabou de vir de uma lesão e já sofre outra? E como fica o emocional do jogador? Mas, cá entre nós, os brutos jogadores adversários de domingo não deixaram o argentino em paz. Bateram sem dó nem piedade. Cartão vermelho o juizão esqueceu em casa.

Importante gol de Damião por questão de confiança. Dátolo, como já disse, tá demais. Índio volta e meia marca o dele. É merecedor de tudo que possui. Jajá sabe dar bons passes, mas é só. Sandro Silva me surpreende a cada jogo.Que saudade que eu tava de Guiñazú.

Repeteco no domindo: Deixando de lado - por dois segundos - a libertadores, teremos repeteco no domingo. Na Taça Farroupilha de 2011, vencemos o greminho no Gigante, e fomos à final. Este ano porém, não terá final com greNAL. Sentiremos uma baita falta do Nei, escrevam o que eu digo aqui. Sem D'ale por 1 mês. É coisa demais, mas podemos superar, graças ao futebol que Dátolo apresenta vestindo a camisa do Inter.

Repeteco da prova: Temos o Flu na quarta, e o Inter tem que provar mais coisa dessa vez. Temos que acabar com essa desconfiança no time. Ou ele é bom, ou não é. A prova será na quarta. Mata-Mata nosso time sabe jogar bem, isso temos certeza. Peço que não deixem de ir ao Beira-Rio. Lotem-o, é um pedido. Se eu pudesse ir, estaria gritando, loucamente empurrando o time para a vitória.

Afinal, é por ele que estamos aqui.

Saudações Coloradas!