domingo, 8 de abril de 2012

E o Inter tá sobrando nesse gauchão!

Como estava chegando de viagem, só ví do finalzinho do 1º tempo pra frente. Na rodoviária, o celular bipou o gol de João Paulo, que enfim desencantou. Cheguei em casa, liguei a TV e Dátolo marca o 2º gol colorado.

Até então, não sabia que Dátolo tinha perdido um pênalti. Depois vi como ele cobrou mal. A cada 10 comentários que existem por aí, 7 crucificam o camisa 23 por ter perdido o pênalti. Não vejo dessa maneira. Primeiramente, ele nem é o cobrador oficial e perdeu o pênalti para logo depois marcar um golaço. Parem de crucificar sem necessidade. Ninguém faz isso com o Elton né? Impressionante.

E Nei apareceu bem de novo, com lindo cruzamento, para Gilberto marcar o último gol colorado.

Aí vamos nós Cerâmica ... !

Saudações Coloradas!

P.S.: Não estou muito bem para escrever hoje, tentarei depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa fanpage!