Pular para o conteúdo principal

Depois da troca de técnico, Nilmar diz que o time tem que mudar de postura

Com o novo treinador Miguel Ángel Lotina, o Villarreal espera dar um novo rumo em sua campanha ruim no Campeonato Espanhol deste ano. No entanto, para Nilmar, não basta apenas trocar de técnico. O camisa 7 acredita que são os jogadores, que na quarta-feira vão enfrentar ninguém menos do que o líder Real Madrid, os principais responsáveis por uma possível mudança de cenário para a equipe.

Após ser derrotado pelo Levante no fim de semana, o time chega para o difícil confronto com os merengues somando somente 27 pontos - apenas três a mais do que Racing e Sporting Gijón, ocupando a antepenúltima posição da tabela.

"Estou acostumado com as mudanças de técnico, é normal no futebol, mas não gosto. Acredito que os jogadores são os culpados. A situação é complicada. Temos que melhorar muito. Se nos mantivermos neste nível, não vamos nos salvar. Espero que amanhã se veja já esta mudança e que possamos dar um passo importante" - afirmou.

Nilmar admitiu que a confiança do time não é muito grande, porém destacou que um bom jogo contra o favoritíssimo Real Madrid pode mudar totalmente a situação.

"Somos seres humanos e é normal a confiança estar baixa, mas é neste momento que o grande jogador aparece. O Real é favorito, porque é um dos melhores do mundo, mas não é impossível ganhar. Sei que tenho que melhorar, assim como todo o time e Lotina me disse que serei peça importante tanto no ataque como na defesa" - completou.

Fonte: GE

O Villarreal precisa tomar uma nova postura. Com Nilmar comandando o time lá na frente, o submarino amarelo sairá dessa situação difícil. Rumo às vitórias!