Pular para o conteúdo principal

Postura

Diante de tantas dificuldades - desfalques, problemas na montagem do time e o caso Oscar - temos um jogo de importância desmedida no dia em que comemora-se os 103 anos de nosso clube. O que fazer diante da incerteza da vitória? Ter POSTURA.

É perceptível o medo que Dorival está do Santos. Como pode? Mesmo com tantos desfalques -  como falei anteriormente - o treinador deve confiar em seu elenco e principalmente deixar isso bem claro para a imprensa. Não podemos passar a vergonha que passamos na Vila Belmiro. O treinador precisa defender seu time, falar bem dele e deixar claro que no Beira-Rio vai dar Inter!

Não podemos demostrar medo. Nós torcedores não temos medo, queremos o Inter que venceu o Barcelona que humilhou o nosso adversário de quarta. Dorival precisa exaltar a força de nosso elenco, mesmo com os desfalques. Precisamos de postura!

Os ingressos estão esgotados e a força da torcida está garantida. Precisamos agora da força de nossos jogadores para comemorar com vontade o aniversário do Colorado. VAMO INTER!