Pular para o conteúdo principal

Individualidades deste sábado


Um jogo com cara morna, porém se ressaltarmos a atuação de alguns jogadores, talvez não apresentemos muito dos erros cometidos na partida.

Rodrigo Moledo, para mim, foi o maior destaque. Foi sólido na defesa, deu 'chega pra lá' em todos que se aproximavam da área. O gol do Ypiranga não foi responsabilidade dele, e sim de Bolatti (este fez mediana partida) e Muriel o 'adiantado'. Não me surpreendí com os erros típicos de Bolívar.

Bom, voltando a falar de coisas boas, Oscar também foi destaque. Além do bonito gol (um tanto facilitado), teve boa participação no jogo, embora tenha desaparecido um pouco no 2º tempo com a entrada de Dátolo. Este é outro que deu brilho aos meus olhos. O argentino entrou cheio de gás e mandou ver do lado esquerdo. Teve participação no gol de Damião, que fechou o placar no Beira-Rio. Kléber fez uma boa partida e Nei entrou muito bem, estava sentindo muita falta de nosso lateral direito.

Elton e Sandro Silva são mesmo reservas. Que horror estes dois juntos. Me senti torcendo para um time de várzea. Não sei quem é pior. Dagoberto apareceu mais no 1º tempo e sumiu no 2º. Depois deu lugar a Marcos Aurélio, o 'sem comentários'.

Damião perdeu gols que artilheiro e jogador de futebol não pode perder. Sua sorte foi ter feito o 2º gol, que ele perderia se a bola não sobrasse pra ele. Vamos treinar mais camisa 9 !

Como não dizer que D'ale fez falta não é?

Bem, é isso aí. O público no Beira-Rio foi péssimo. Esperava mais colorados do que vento. A vitória está validada, pois o Inter mostrou a tal posse de bola tão suplicada. Falta atacar com mais vontade. Agora é o foco na Libertadores, nosso maior desejo.

Até!