Pular para o conteúdo principal

Sobrando

O Inter tá sobrando nesse gauchão. Mais uma boa vitória, com mais uma grande atuação de Dátolo. Esse aí também tá sobrando viu. Desde o início do jogo, o colorado colocou pressão e não parou de criar no campo do adversário com Dátolo, João Paulo e Dagoberto. O argentino joga um futebol simples e extremamente competente, como já disse uma vez. É inteligente e objetivo. Está brilhando!

João Paulo se movimentou muito e merece mais espaço nesse time colorado, só que ele tem quefazer um pouquinho mais. Dagoberto quis jogo e criou muito. Falta mais vontade. Jajá entrou bem, quando parou de enfeitar os lances e jogou mais sério, deu passe para o 2º gol de Damião. Bolatti está um caso sério, não consegue dar um passe a curta distâcia sem errar e só sabe parar com falta. Tá difícil ein? Elton até que jogou bem, nada a reclamar. Hoje. Nei e Kléber muito bem. Zaga com Bolívar eu reprovo, mas não tivemos nada assustador. Hoje.

Tinga está lento e não quero que ele jogue contra o Santos. Mais isso vai acabar acontencendo. Dorival vai jogar com 3 volantes e dizer que o Tinga não fará função de volante. Querem apostar? (Que isso não aconteça por favor!).

É isso aí colorados! D'ale e Dátolo. Vão imaginando, pois enquanto Oscar estiver fora, a nossa opção é essa. Os esquerdinhas... Pensem nisso!

Saudações Coloradas!