Pular para o conteúdo principal

Nangs e Namoos

As imagens do jogo de ontem são inacreditáveis. Como pôde Dorival Jr. deixar que o Santos arrasasse com o Inter daquele jeito. Sinto decepção mesclada a uma raiva que machuca. Perguntei por muito tempo qual era a real cara de nosso time, quem eles eram de verdade. No papel, nomes bonitos e com história compõem a equipe. Dentro do gramado falta vida, coração.

Um treinador com medo, tendo a oportunidade de mostrar ousadia, resolveu que seria melhor fingir sermos um time fraco, repito - sem vida - buscando empate, sendo que a vitória poderia ter acontecido. Mas esse é um dos melhores times do país. Sim, é, mas está nas mãos de um treinador de cabeça pequena, fazendo com que as circunstâncias diminuam seu próprio time.

Decepção. Com esse "treinador" e com alguns jogadores. É, não são todos . Muitos ali fizeram o que lhes era possível. O medo nos impediu de agir e fomos feitos de chacota no país inteiro.

Não consigo crer, já vi o Inter passar por tanta coisa por não jogar da maneira mais viável e mesmo assim, eles tendem a repetir os mesmos erros idiotas e estúpidos. Coisas que todos falam que é errado, e que o próprio treinador tem conhecimento. Não vou perder meu tempo citando todos nossos pecados ontem. Lá ninguém escuta mesmo...

E nós colorados, estamos aqui sendo traídos pela falta de inteligência e discernimento de nosso treinador.
Desculpe, mas covardia não ganha libertadores. Aliás, não ganha jogo nenhum.

É difícil de engolir a derrota de ontem. Dizem que Neymar é um gênio e o garoto é talentoso mesmo, mas teve espaço de sobra para fazer o que bem entendeu. Se alguém tivesse pelo menos se arriscado a parar sempre o menino... Poxa, ele não é feito de gesso não, pode dar carrinho, marcar!

Nangs e Namoos... Estes são termos afegãos, de significados - respectivamente - Honra e Orgulho. Dorival se esqueceu de honrar o nome do Sport Club Internacional, e deixou o orgulho de ser colorado lá no gramado da Vila Belmiro. 3 volantes... báh! Onde isso pode ser considerado um bom esquema?