Pular para o conteúdo principal

Sem condição

A estreia de Forlán deu um gás no jogo. O time fez um bom primeiro tempo, D'alessandro estava jogando muito bem, Forlán se movimentando bastante e tudo indo do jeito certo. Aquela falta que o camisa 10 cobrou poderia ter sido gol. Bom, até que a inesperada lesão de D'alessandro atrapalhou tudo. Eu esperava mais coerência de Fernandão na hora da substituição, mas ele resolveu colocar Marcos Aurélio. Ele fez até umas jogadinhas e tal, mas nada que ameaçasse o gol de Prass. Forlán recebeu aquele passe do Guiñazú e a bola foi para fora. O jogo bom foi até aqui.

No segundo tempo, o time desabou. Jajá, Marcos Aurélio e Fred: péssimos, todos eles. Esse jogo era a prova do time colorado e já sabemos que não temos esperança. Os destaques foram mesmo Guiñazú (como sempre) e Fabrício que jogou bem. No mais, foi só tristeza. Tiro Forlán dessa porque o ritmo de jogo pesa e não tinha ninguém mesmo para sustentá-lo com passes. Fred foi o guri que nada fez, só errou muitos passes junto de Jajá. Faltou futebol ao Inter, isso sim. O Vasco tem Alecsandro, que conhecemos muito bem e também nem viu a cor da bola. Carlos Alberto perdeu aquele gol e eu dei Graças à Deus.

Eu sabia que ia dar empate depois que D'ale saiu. Não tem condição Fernandão continuar com Jajá morto em campo, errando tudo. Poxa, cadê os guris João Paulo e Otávio? Não subiu os meninos? Coloca eles pra jogar! Fred jogou muito mal hoje, então substitui! Mas não, Fernandão optou por colocar Maurides, que deu uma cabeçada e nada mais. Maurides, Marcos Aurélio, Josimar... pode mandar todo mundo embora!

Sobre as lesões:

Desde que o Mahseregian saiu do DM do Inter, as lesões são constantes. Não jogamos 1 vez com nosso time titular (o time que achamos ideal) e acredito que isso não vai acontecer. Nei volta de contusão, sai Dagoberto com dores, volta Moledo de lesão, sai D'alessandro com dor na coxa esquerda. Não tem condição. O time morre no 2º tempo, é sempre assim. Essa preparação do time nos treinos deve ser muito fraca, não é possível. Desde que Mahseregian saiu do Inter venho percebendo isso e ninguém toma providência.

Voltando ao que vimos no Beira-Rio, digo que temos muito o que fazer, que não dá pra jogar o Forlán alí e achar que ele vai fazer milagre. Com D'ale fora, Dátolo fora e Oscar vendido, nosso meio campo fica morto, vocês sabem. Mais 2 pontos pelo ralo e eu sei onde isso vai dar.

Foto: Edu Andrade/Agência Freelancer