Pular para o conteúdo principal

Placar magro, mas vitória validada!

O caminho é traçado aos poucos. A venda de Oscar faz com que Forlán ou Dátolo assuma o lugar no meio campo. Ou talvez Fred cresça ainda mais com a camisa do Inter. Fernandão deixa Elton mais solto, fazendo com que ele chegue mais ao ataque. Voltou a colocar Bolatti, mesmo que no final. D'alessandro teve muitos motivos para reclamar na partida de hoje, mas se conteve. O novo técnico tem a ousadia de tirar um lateral, diferente dos outros. Pois bem, é o caminho...

O primeiro tempo contou com a embolação no meio campo, muitos não sabendo exatamente onde deveriam estar. D'alessandro estava demais na direita, não rendendo. A bola batia em Jajá e voltava. Jogou muito mal. Fernandão mandou trocar tudo, e ai o time começou a jogar. Fred pode ser considerado o grande destaque novamente, pela boa jogada do gol de Dagoberto e também pelos dribles e chegadas ao gol adversário. O guri tem futuro!

Edson Ratinho... meu Deus! Maurides... ó Cristo! Marcos Aurélio... Jesus! Precisamos nos livrar desse pessoal! Cara, como a direção contrata gente assim pra jogar futebol? Não tem condição. Ygor até que foi bem, mas fez algumas besteiras. Ainda defendo a permanência de Bolatti. Dagoberto não fez nada mais do que o gol, como sempre.

No segundo tempo o time não recuou muito, chegou bem ao ataque, mas Jajá foi irresponsável e perdeu dois gols de cara com o goleiro. Tava de brincadeira! Ainda bem que Fernandão viu e o substituiu. Mas para colocar Maurides e Marcos Aurélio? Pelo amor de Deus!

Nossa defesa foi bem hoje, mas ainda acho que Fernandão não vai dar banco para Bolívar e Índio, mesmo que Juan e Moledo estejam bem para jogar. Pensem comigo. O cara jogou com os dois e os admira muito. Ele até defende Bolívar de todas as críticas! Mas o fato é que nossa zaga já está ultrapassada, precisa de renovação. Duvido que Fernandão trocará os dois. Duvido.

Bom foram os três pontos conquistados fora de casa. Bom foi ver D'alessandro se conter e não reclamar. O placar foi magro, mas a vitória está validada.