Pular para o conteúdo principal

Nilmar é apresentado no Al Rayyan

Na presença de Ali Mohammed Al Nuaimi, vice-presidente do clube, Nilmar assinou com o Al Rayyan por quatro temporadas, para liderar o ataque Riani ao lado do companheiro meia Rodrigo Tabata.

Após a apresentação, Nilmar foi para a conferência Stadium Club para se apresentar ao público Riani, que estava esperando por ele.

"Eu me senti confortável no Qatar desde o primeiro momento, e que aumentou a minha felicidade foi a presença das massas no aeroporto. Meu objetivo é a coroação títulos com o clube, e eu quero ser artilheiro do campeonato."- disse Nilmar

O novo camisa 9 da equipe do Qatar lembrou que já jogou neste solo com a camisa da seleção.


"Eu joguei no Estado do Qatar com a seleção brasileira mais de uma vez , e você se conectar com os jogadores brasileiros na liga, e jogar na Liga do Qatar é uma nova experiência e desafio que quero travar", completou.

Nilmar, estamos contigo nessa nova fase de sua vida. Te desejo toda sorte do mundo!