Pular para o conteúdo principal

Desanimador

Já está virando rotina nos jogos do Inter: "Pelo amor de Deus, Nossa Senhora"... e por aí vai. Mal começa o jogo e já tem milhares de passes errados e o time sucumbindo à marcação adversária com uma facilidade incrível. É o Inter rodando atrás da bola o tempo todo! Jogadas boas, se existiram, foram uma ou duas. Está triste demais assistir aos jogos do Inter.

No gol do Bahia não houve marcação. Muriel nos salvou umas 200 vezes, e nosso gol foi chorado demais.

Um primeiro tempo difícil demais, com uma segundo pior ainda. Está irritante ver Elton no time, ver Bolívar e Gilberto! Não está dando para aguentar! Ao olhar para nosso banco dá vontade de chorar, e chorar muito! E Nei ainda me dá entrevista dizendo sempre a mesma coisa: "Empate foi bom resultado". Cara, Bahia? Tem certeza? Bahia?

Eu não acharia ruim se o Inter tivesse perdido, se eu tivesse a certeza que Dorival seria queimado logo depois. Acharia até bom. Com essa zaga, com esse ataque (Damião não se lembra de como jogou o futebol de 2011) e com esse tal de Elton no time... ha, vamos ficar no "não vai e nem cai". Oscar e D'alessandro não vão fazer milagres, e quanto a reforço, sinto muito, mas com essa diretoria não vamos a lugar algum.

Estamos aí, na 7ª colocação felizes da vida. Desanimador demais. Desanimador.