Pular para o conteúdo principal

Time titular do grêmio parece time reserva do Inter

Já era um greNAL morno só de falar em time reserva. A torcida do grêmio estava totalmente confiante na vitória. É um tal de Kléber pra cá, Marcelo Moreno pra lá. Parece que nunca viram um atacante na vida. Bom, o certo é que o time reserva do Inter é péssimo, mas o time titular do grêmio é uma piada.

O 1º tempo marcou mais a participação, mesmo que apagada, do argentino Dátolo. Alguns passes demonstrou o que poderá vir por aí. Marcou um gol e, como mesmo lembraram os narradores do PFC, Fernandão e D'alessandro estreiaram em grenais marcando gols. Se for pelo retrospecto, estamos indo bem com o novo argentino. Mesmo depois do gol, o Inter não conseguia dar 3 passes corretos e perdia todas as bolas.

Desculpem-me, mas uma penca de jogadores alí presentes poderiam ser dispensados do clube imediatamente.

O grêmio só conseguiu mesmo fazer gols de bola parada, sendo eles um de falta e outro de pênalti. No mais, chegou com perigo e parou mesmo em Muriel, que estava alí para representar o time titular.

No 2º tempo, mais uma penca de garotos entraram em campo para tentar mudar alguma coisa. Não mudaram nada. Apenas me chamou atenção a semelhança física que Mike tem com a de Nilmar, na época que ele foi revelado pelo Inter em 2003.

Bolívar fez o gol de empate, mostrando que ainda não está morto. Aliás, ele ainda não tinha feito gol em greNAL. A lista tá completa, mas daqui a pouco ele fala que ainda não conquistou um mundial, e pretende ficar até isso acontecer. Meu Deus!

E ficou nisso, 2 x 2. Se o time titular do grêmio não foi capaz de vencer o time reserva horrível do Inter, é porque o time titular não é mesmo tudo isso que eles dizem ser. Sinto muito greminho, mas a sina é o Inter ser melhor. Mesmo sendo o "pior", neste caso!