Pular para o conteúdo principal

Oscar quer ficar e Dátolo, brilhar!

Tudo bem que o Inter ainda continua perdendo muitos gols e que Dagoberto até agora, nada fez. Tudo bem que o Juan Aurich não é lá essas coisas e que Bolatti precisa treinar mais. Tudo bem que odiamos a Fox e que o Eucaliptos está sendo demolido. O Inter ganhou.

Um bom placar na estreia oficial na competição. Oscar disse em alto e bom som que quer ficar, que o "seu lugar é aqui". Ontem quis jogo e chutou sem parar. Tentou e fez o que podia, pois D'ale estava praticamente anulado pelos lutadores de luta-livre do time adversário.

Dagoberto está se tornando uma questão preocupante. Desde o greNAL, eu disse que queria ver Dátolo jogando no time titular. Nosso novo argentino mostrou algo que Dagoberto não demonstra: vontade. Entrou, deu mais gás ao time, e resolveu a parada em menos de 15 minutos. Atitude é a palavra que pode definir Jesús!

O Inter até podia ter feito mais gols se não fosse o super-homem do Penny. O cara é um senhor goleiro.

O time está se acertando, mais as preocupações ainda continuam. Tinga é só lesão atrás de lesão e Bolívar é toda aquela história conhecida por todos. Damião está passando em branco. Não falo só de gols, mas acredito que o esquema em que ele está inserido o prejudica. Falarei disso depois.

Temos um tempo até enfrentarmos o Santos, e devemos nos preparar muito bem para isso. O gauchão está aí, é só focar.

Oscar quer ficar e Dátolo quer brilhar. Se temos D'alessandro e sua penca de maestros, a situação começa a ficar cada vez mais nos eixos. Vamo Inter, rumo ao Tri!