Pular para o conteúdo principal

Nilmar: "Voltar a jogar era vital"

Embora não tenha acertado com o São Paulo, Nilmar se mostra muito animado com a volta aos campos. No último domingo, ele estev presente na vitória do Villarreal sobre o Granada, pelo placar de 3 x 1.

"Para um jogador, não poder estar em campo é sempre complicado. Voltar a jogar era vital. Isso era o que me chateava nessa situação. Agora estou muito feliz e com vontade de jogar cada vez melhor" - disse Nilmar.

Durante todo o período das negociações, Nilmar esteve afastado dos jogos do submarino amarelo, e toda essa situação foi extremamente desconfortante. Nosso ídolo afirmou estar muito feliz com o retorno e que deve permanecer no clube enquanto o contrato for válido.

"Estou muito feliz de ficar no Villarreal, com vontade de jogar e fazer tudo muito bem. tenho mais dois anos de contrato com no Villarreal e por isso vou seguir aqui. É verdade que no futebol as coisas mudam e tudo pode acontecer, mas para que eu vá embora, deve chegar uma boa oferta para as duas partes" - comentou.

Torcendo e apoiando sempre por você!

Foto/Informações: Fã Clube Oficial Nilmar N9