segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Pela terceira vez consecutiva, Nilmar não é relacionado para atuar

José Francisco Molina, técnico do Villarreal, não convocou Nilmar para a partida contra o Sevilla. Pela 3ª vez consecutiva, o atacante não é relacionado, pois o técnico ainda acredita que a negociação com o São Paulo pode dar certo.

O clube paulista afirmou oficialmente a desistência na contratação do craque. Leão, técnico do São Paulo disse que o clube busca um "craque" sem "barulho". Lamentáveis dizeres. O tricolor também afirmou que o empresário do atleta dificultou muito o acerto e se dependesse de Nilmar, tudo já estaria fechado. Bom, andei pesquisando, e constatei que muitos fãs de Nilmar dizem que Orlando da  Hora só o coloca em "maus lençóis".

Nilmar segue treinando com todo elenco do Villarreal, mas temos certeza que o está incomodando muito ficar sem jogar. Se Orlando da Hora dificultou mesmo a negociação, mesmo com Nilmar passando por todos esses incômodos, errou drasticamente.

Queremos vê-lo feliz, e a única maneira de nosso ídolo estar com um sorriso no rosto é jogando e marcando gols, o que ele sabe fazer com tamanha disciplina e dedicação.

Foto:  Fã Clube Oficial Nilmar N9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa fanpage!