Pular para o conteúdo principal

O nome disto? Decepção!

Desculpe, não sei o que acontece com meus jogadores. Decepcionaram mais de 30 mil pessoas, e fizeram de mim, alvo fácil para a derrota. Não sei se faltou muito de D'alessandro, ou se faltou muito de todos os outros. Meu próprio técnico não tem explicação. Na realidade, não há explicação para algo tão triste de se ver.

Sem reação, sem atitude. Não foi assim que eu cresci, ninguém está acostumado a vê-los assim. Desculpe-me mais uma vez, quero chorar. Chorar de decepção. Eles pedem minha casa lotada de seguidores, eles têm, e não dão nada em troca. Talvez seje a hora de parar. Chega de sofrimento, vamos enfrentar a dura realidade de ficar fora da Libertadores. Meus jogadores não estão interessados nisso.

Sendo sincero, quantas vezes vocês me viram perder oportunidades? Não haverá outras. Esse era o nosso combinado, que cada jogo fosse como uma final. Que tipo de entrega foi essa? Aceitação da derrota dentro da minha casa? Inaceitável.

D'alessandro, Oscar, Kléber, Nei, Dorival, Andrezinho e os outros: vão para casa, deitem, pensem no que fizeram (ou o que não fizeram) com a minha camisa hoje, com a minha reputação, com a esperança de meus fiéis seguidores no Beira-Rio. Durmam, sonhem com um time de verdade, composto por vocês mesmos. Esse time dos sonhos existe, todos torcedores enxergam isso. Apenas vocês que não.

Eu vi, algo que não quero ver de novo. Eu estou decepcionado com todos vocês. Meus torcedores não estão felizes, e sim insatisfeitos com tudo o que aconteceu. Por favor, já que não há outra a coisa a dizer, honrem meu escudo, minha camisa. Isso é mais que obrigação.

Rafael Sóbis. O que vocês fizeram com ele? Fez juras de amor a mim, disse que sua família me tem no coração. "Peço desculpas à torcida, podem ter certeza de que estou com uma dor enorme no coração por vencer o meu time e por distanciá-lo de um objetivo. Queria que esse gol fosse de outro" - disse. Por que tudo tem que ser tão difícil assim?

Aos meus torcedores: Não quero ouví-los dizer "desisto". Sei que há vontade, pois vocês apoiam mas não recebem nada em troca. Entendo, mas preciso de vocês. Queria ao menos que Juan entendesse isso e não saísse de campo os ofendendo. Vocês são a nossa razão de existir. Peço desculpas mais uma vez, parece que o meu mundo acabou de cair.

Ass.: Sport Club Internacional

Comunidade para hoje: "Por toda a minha vida"