Pular para o conteúdo principal

Fernandão sobre Nilmar: "Sinceramente, acho que a chance de ele voltar para o Brasil é de 1%"

Fernandão, diretor técnico do Inter, afirmou que as chances de Nilmar voltar ao Brasil são quase nulas, pelo fato de Villarreal não ter interesse em liberar o jogador, nem para grandes clubes, como o Roma:

"O Villarreal não aceitou uma proposta milionária do Roma. Como é que um clube brasileiro vai trazer o Nilmar? Só se envolver algum outro jogador. Sinceramente, acho que a chance de ele voltar para o Brasil é de 1%"
- comentou Fernandão.

O empresário de Nilmar, Orlando da Hora, disse que recebeu proposta de outros clubes, mas não do Inter. E afirmou que o São Paulo não o procurou.

"Surgiram algumas propostas de clubes, mas não do Inter. Por educação, vou comunicar o Inter de que há o interesse. Mas ainda não há nada. Quem procurou o meu advogado foi o São Paulo. Eu mesmo não fui procurado. Eu continuo tratando com o Roma. Se tiver interesse de algum clube, do jeito que o mercado do Brasil está hoje, é inegável iniciar uma negociação", disse o empresário.

Na realidade, o Inter não dinheiro suficiente para trazer Nilmar, pois já assinou um pré-contrato com Dagoberto, outro jogador que tem mercado na europa. Para contar com Nilmar e Dagoberto no mesmo time em 2012, o colorado teria que se desfazer de alguma de suas estrelas da equipe, o que é improvável.

Fonte: GE