Pular para o conteúdo principal

Especulações sobre a volta de Nilmar ao Beira-Rio

Final de ano é assim: muitas especulações! Aparentemente a noticia é quente. As duas partes, clube e jogador já estariam acertadas. Agora Nilmar irá viajar para a Espanha para negociar sua liberação com o Villarreal. Se não der agora, ele vem em janeiro de 2012.

Vocês, torcedores fiéis, já imaginaram que se tudo der certo, poderemos ver Nilmar e Damião jogando juntos no Internacional? Seria um sonho se realizando.

O provável motivo da volta

O Villarreal, atual clube de Nilmar, é um bom time na Espanha, mas o problema é ser adversário dos 2 maiores e melhores times do mundo: Barcelona e Real Madrid. Com esses dois clubes jogando o mesmo torneio, nunca um Villarreal, Sevilla ou outro clube, terá chance de ser Campeão nacional, ou seja, a falta de títulos perturba qualquer jogador.

Com a falta de títulos, vem a falta de visibilidade. Até 2 meses atrás, ele era jogador da seleção Brasileira e na Copa América perdeu a vaga para Fred do Fluminense. Claro, sabemos que atrás disso tem patrocinadores bancando a escalação desse jogador a muito apagado.

Com a perda da vaga, e a próxima Copa do Mundo sendo no Brasil, Nilmar deve estar optando por voltar ao país para ganhar mais visibilidade aos olhos da seleção. Claro que o Inter é a primeira opção e graças a deus e a nossa direção, essa contratação poderá ser viabilizada.

Claro, muita coisa pode acontecer entre acerto verbal e assinatura de contrato, então vamos todos torcer para que dê tudo certo para vermos mais uma vez Nilmar brilhar nos campos do Beira-Rio.

Fonte: Camisa Vermelha

Algumas pessoas me questionam se tudo isso é verdade. Deixo claro: SÃO ESPECULAÇÕES. Nada é comprovado. Nilmar também estaria negociando com o São Paulo. Trago mais informações esta semana!