Pular para o conteúdo principal

Após tomar conhecimento da proposta do São Paulo, Inter quer repatriar Nilmar

Hoje foi divulgado pela imprensa que Nilmar tem interesse em retornar ao Inter, e o Inter tem interesse na sua contratação. Segundo a Rádio Bandeirantes, tudo começou porque o São Paulo oficializou uma proposta pelo atacante (7 milhões de euros mais o Casemiro e outro jogador), e Nilmar ao tomar conhecimento disso, ligou para seus familiares que moram na capital gaúcha e pediu que essa informação chegasse aos ouvidos da direção colorada. A notícia chegou, e os dirigentes demonstraram vontade de repatriar o craque.

Primeiro de tudo, observe o que o São Paulo ofereceu para tê-lo em 2012. É muita grana. O Casemiro é um jovem volante, que tem mercado na Europa, e seu valor deve ser de no mínimo uns 8 milhões de euros. Tem mais outro jogador que não revelaram quem é, e pra completar os 7 milhões de euros em dinheiro. Somando tudo, os paulistas desembolsariam 15 milhões de euros ou mais para contratá-lo. O Inter teria que, no mínimo, igualar a proposta.

Outra coisa, em 2009 quando vendemos Nilmar para o Villarreal, os valores foram de aproximadamente 16 milhões de euros, mas o Inter não tinha 100% dos direitos econômicos dele, portanto ficou com mais ou menos 10 milhões de euros. Para recontratá-lo, teria que gastar mais que isso.

Fonte: Inter Todo Dia

Estaremos torcendo pela volta de Nilmar ao Beira-Rio, como jogador colorado. Acredito que grande parte da torcida esperou muito para que esse dia chegasse. Que dê tudo certo!