Pular para o conteúdo principal

Time titular começa o ano de pé direito



Com o time titular voltando para a temporada de 2011, o Colorado iniciou bem: vitória de 3 a 1 sobre o Juventude. Após levar um gol logo aos quatro minutos de Jardel, em bobeada da defesa, o Campeão de Tudo que já dominava a partida conseguiu o empate em bela jogada de D'alessandro para Damião, e a virada com dois gols de Dale no 2º tempo.

O jogo foi parelho, mas quem geralmente teve o controle da partida foi o time colorado, principalmente com a participação de Zé Roberto na 1° etapa, o jogador vinha tendo uma grande atuação até sair lesionado. Após o susto do gol adversário, o alvi-rubro foi para cima e criou várias oportunidades de gol. No 2º tempo ficou claro a falta de ritmo dos jogadores e o Inter diminui o ritmo, mas assim mesmo conseguiu superar os caxienses, que até então tinham a melhor campanha na competição.

A Academia do Povo chegou aos 12 pontos e assumiu o segundo lugar da chave A da Taça Piratini.
O Inter volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Veranópolis no estádio Antônio David Farina, às 17h.

Fonte: SCInternacional

Começar o ano vencendo é prova de que o time está motivado. D'alessandro é um show a parte. Leandro Damião e seus gols na hora certa, demonstram que titularidade talvez não possa ser discutida. Não foi um grande jogo, mas não era preciso jogar demais contra nosso adversário de ontem. Começou bem e nós torcedores podemos acreditar que o melhor está por vir.