Pular para o conteúdo principal

Novas camisas e novo futebol?


Os novos uniformes do Inter tem design limpo, com inspiração retrô. Golas e mangas têm novo desenho, assim como a tipografia do número é diferente. Faxias laterais contrastam com a cor inversa do uniforme - brancas na camisa vermelha, vermelhas no uniforme branco.

Mas será a apresentação de novas camisas, a realidade de um novo futebol? O Inter contratou reforços importantes, e essa talvez seja a demonstração de boas mudanças depois do fracassado mundial.

Novos tempos podem estar chegando ao Beira-Rio. Ano passado, as camisas do Mundial foram muito criticadas, e deu no que deu. Gosto mais das deste ano. Lembram uma época em que o Inter era mais do que campeão.

Não será fácil ir em busca do tricampeonato. Todos nós sabemos disso. Os melhores times vão brigar até o último minuto por alguma vaga. Até os equipes de menor expressão podem atrapalhar o sonho de outros campeões. E o Inter está dentro de tudo isso, pois é o atual campeão da Libertadores.

As campanhas pela saída de Roth estão rolando, mas acredito que só uma tragédia tira ele do comando (sendo assim, espero que não haja tragédias, pelo Amor de Deus!).

Lindas camisas, futuro com lindo futebol. Pode fazer sentido, não?