Pular para o conteúdo principal

Nilmar se despede de Ronaldo

Nilmar, como sempre muito educado, se despediu de Ronaldo, de sua belíssima história e o agradeceu por tudo, pois mesmo sem saber, o Fenômeno o ajudou muito em sua carreira.

"Eu cresci com o mito de Romário, por causa da Copa do Mundo de 94. Então, quando eu machuquei meu joelho, eu entendi tudo o que se passou e Ronaldo tornou-se o exemplo a seguir. Ele se machucou tantas vezes e sempre voltava com um desejo louco: enquanto não se machuca você não percebe o que ele passou, como ele sofreu e lutou para voltar e trabalhar em campo, com esse nível. Fenômeno, Adeus, e obrigado por ter me mostrado o caminho".

Fonte: Fã Clube Nilmar N9

Ronaldo foi e sempre será, exemplo de história de vida para todos. Um sincero Obrigado, talvez não seja suficiente para agradecer por tudo que ele fez por nós brasileiros no mundo do Futebol. Nilmar é exemplo de superação, e está seguindo esse caminho que aprendeu, com o jogador certo.