Pular para o conteúdo principal

Para pedir música no fantástico: Damião 3 x 2 Pelotas

No último jogo antes da estreia na Copa Libertadores, o Colorado venceu o Pelotas no Beira-Rio por 3 a 2, com três gols de Leandro Damião e garantiu a classificação em 2° para as quartas de final, onde enfrentará o Cruzeiro-Poa. Com uma atuação razoável, de bons e maus momentos, o time alvi-rubro começou bem na partida principalmente nas jogadas individuais de Zé Roberto.

Contra um adversário totalmente recuado, o time interista segurava demais a bola e não tinha velocidade suficiente para vencer a marcação pelotense. Após tomar um gol de contra-ataque numa bola de escanteio alvi-rubro, o Inter demorou para se achar na partida e só conseguiu o empate em belo cruzamento de Kléber para Damião, que de cabeça empatou.

No 2° tempo, Roth tirou Tinga para a entrada de Cavenaghi, recuando Zé Roberto para a função de meia-armador. E o time melhorou, e muito. Cavenaghi mostrou que pode ser também segundo atacante, mostrou bom toque de bola, boa movimentação e deu belos lançamentos, só faltou o gol para a estreia perfeita. Após várias chances de gol desperdiçadas, os gols sairam em jogada de D'alessandro cruzando para Damião de cabeça ampliar. O 3° foi um belo lançamento de Índio para Damião novamente, tirar do goleiro e marcar.

Após os 3 a 1, quando todos achavam que a partida estava ganha, o Pelotas ampliou em bobeada da defesa. O Rolo Compressor fez o suficiente para vencer, e conseguiu segurar o resultado, mesmo com algumas "panes" de marcação no fim do jogo. Destaque negativo para a PÉSSIMA arbitragem de Fabrício Neves, não marcou pênalti claro para o Inter, inventando faltas, trancando o jogo.

O Colorado estreia na Libertadores da América na próxima quarta-feira diante do Emelec, no Equador, às 22h. Nesta segunda será divulgada a lista com os nomes dos 25 jogadores inscritos na competição continental.

Fonte: SCInternacional

Uuhuhuhuh! É Damigol! Pedindo música no fantástico! É isso aí garoto, mostra que a camisa 9 é tua e de mais ninguém!