
"Parece que agora é mais importante jogar a repescagem da Libertadores do que ganhar a Libertadores. Ganhamos a Libertadores, somos os campeões, a taça está aqui e vamos tentar defendê-la da melhor forma possível."
Destaque do jogo contra o Pelotas, o meia comemorou o bom momento.
"Trabalho para ser sempre o melhor. Continuo do mesmo jeito do ano passado, do mesmo jeito que quando cheguei, trabalhando para continuar melhorando", afirmou. " Esta sequência de três jogos antes da Libertadores foi importante. Corremos demais, cansamos um pouquinho, mas foi bom. Agora é assumir a responsabilidade da Libertadores", projeta o jogador.
D'Alessandro comentou ainda a grande atuação do companheiro Leandro Damião, autor de três gols.
"O time do Inter tem jogadores de muita qualidade. O Leandro já demonstrou a qualidade que tem e tomara que continue jogando muito."
Fonte: Correio do Povo
D'alessandro tem o poder da palavra. Por jogar muito e por amar nosso Inter, ele aproveita das variadas situações para alfinetar o grêmio. Ele pode e às vezes, deve fazer isso.
Fico mais tranquila ao pensar que D'alessandro quer vencer mais essa Libertadores. Ele e toda equipe irão lutar, e acredito, que sem decepções, o grupo do Inter, está forte, e o mais importante: motivado.