Pular para o conteúdo principal

Ele tem o poder da palavra

Jogador de poucas palavras, D'Alessandro se deu ao direito de ironizar levemente o Grêmio após a vitória do Inter sobre o Pelotas na tarde deste domingo. Ao projetar o início da participação colorada na Libertadores, em entrevista às emissoras de TV na saída de campo, o argentino saiu-se com essa:

"Parece que agora é mais importante jogar a repescagem da Libertadores do que ganhar a Libertadores. Ganhamos a Libertadores, somos os campeões, a taça está aqui e vamos tentar defendê-la da melhor forma possível."

Destaque do jogo contra o Pelotas, o meia comemorou o bom momento.

"Trabalho para ser sempre o melhor. Continuo do mesmo jeito do ano passado, do mesmo jeito que quando cheguei, trabalhando para continuar melhorando", afirmou. " Esta sequência de três jogos antes da Libertadores foi importante. Corremos demais, cansamos um pouquinho, mas foi bom. Agora é assumir a responsabilidade da Libertadores", projeta o jogador.

D'Alessandro comentou ainda a grande atuação do companheiro Leandro Damião, autor de três gols.

"O time do Inter tem jogadores de muita qualidade. O Leandro já demonstrou a qualidade que tem e tomara que continue jogando muito."

Fonte: Correio do Povo

D'alessandro tem o poder da palavra. Por jogar muito e por amar nosso Inter, ele aproveita das variadas situações para alfinetar o grêmio. Ele pode e às vezes, deve fazer isso.
Fico mais tranquila ao pensar que D'alessandro quer vencer mais essa Libertadores. Ele e toda equipe irão lutar, e acredito, que sem decepções, o grupo do Inter, está forte, e o mais importante: motivado.