Pular para o conteúdo principal

Jogando mal, Inter perde de virada

Um gol de Damião nos primeiros minutos do jogo nos satisfaz. Pensar que Alecsandro já foi o camisa 9 do time, é piada. O 1º tempo foi, digamos, nada de mais. Já a segunda etapa me surpreendeu. A quantidade de gols perdidos foi incrível e ao mesmo tempo, o medo que o time tinha de finalizar era grande. Zé Roberto fez muita falta no jogo de ontem, isso é fato.

Nosso treinador pode levar a culpa pela derrota de ontem. Não sei ao certo, porque Tinga foi tirado da partida. Mas, mesmo não sabendo, naquele momento pensei que ele trocaria um meia ofensivo, por um outro jogador talvez ainda mais ofensivo, para não brincar com o placar de 1 x 0. Mas foi exatamente o contrário.

Roth, colocou o time para defender o único gol feito até o momento. Glaydson entrou, e? Andrezinho também saiu e deu lugar a Alex, que trocou bons passes com Damião. Mas já era tarde. Porque Celso Roth não começou o jogo com Alex e Damião na frente? Talvez as chances de gol fossem mais claras.

O Inter ficou com 3 volantes defensivos! 3! Para que 3 volantes defensivos quando se quer vencer um jogo? Ficou com mais força de ataque só na 2ª metade do 2º tempo. Como já tinha dito antes, já era tarde demais.

O que achei mais injusto, foi a enxurrada de críticas a Alex. Celso Roth não deu grandes oportunidades ao garoto, que se destacou nos treinos, fez uma boa partida contra o Juventude, participando até da jogada no gol de D'ale. Quando entrou ontem, mudou a cara apática do time. Isso ele não falou. Apenas criticou.

Fazer críticas, professor, é muito fácil. Quero ver aguentar as nossas críticas, porque nós somos torcedores, e sabemos muito bem o que é melhor para nosso time.